fbpx

Sensíveis ao mover de Deus e direcionamentos das autoridades federais, estaduais e municipais no enfrentamento do avanço do novo coronavírus, os Pastores Batistas Cariocas (OPBB | Carioca), por meio da equipe que coordena a Escola de Aperfeiçoamento Ministerial, se dirige aos pastores e líderes batistas cariocas, e demais segmentos evangélicos, para informar o adiamento/ a suspensão das atividades e próximas aulas do Módulo Básico em Liderança e Gestão, que começou no último dia 14/03.

Por mais que o desejo que nos move, na missão de fomentar capacitação ministerial continuada aos pastores e lideranças, é prudente e igualmente sábio neste momento de crise e isolamento social que permaneçamos, preventivamente, recolhidos em nossos lares a fim de obedecer ao que é orientado pelas autoridades.

Os próximos três encontros programados deste módulo e os demais que ainda não foram disponibilizados para inscrição, foram temporariamente suspensos, e não acabarão – bem como a iniciativa da EAM. Nosso compromisso é manter toda a programação da Escola, confiantes de que esta tempestade passará, em breve, e o nosso Deus trará a bonança.

Assim que a situação for normalizada, e como dito acima “a tempestade passará”, manteremos você e sua equipe ministerial informada dos próximos passos. Por enquanto pedimos que obedeça às orientações das autoridades, junte-se em família para orar pelo nosso país e pelo mundo, leia a Palavra, brinque com seus filhos, cultue com sua igreja online, e clame para que Deus detenha o avanço desta doença.