Há três meses, a Missão Hospitalar de Missões Rio iniciou um momento de confraternização com os funcionários do Hospital Federal do Andaraí. A programação mensal, chamada de Almoço com Amor, viabiliza a união dos voluntários com a equipe do hospital.

O projeto surgiu a partir de um almoço que já era realizado entre os voluntários da capelania. Porém, a missionária Sandra Regina, inspirada por Deus e com o apoio da equipe, resolveu estender o convite aos funcionários do hospital. Os mesmos têm a oportunidade de compartilhar sobre o trabalho que realizam e, através de conversas e trocas de experiências, fortalecer o relacionamento entre as equipes. “Essa é uma missão especial, pois temos a oportunidade de conhecer mais de perto nossos convidados e eles também têm a oportunidade de conhecer melhor nosso trabalho”, contou a missionária.

Os servidores do hospital são recebidos com aplausos, sorrisos e muita festa. A equipe participa de um momento especial de oração e é presenteada com um kit que inclui um Novo Testamento.

Os missionários e voluntários envolvidos estão gratos a Deus pelos resultados que estão sendo obtidos através deste projeto e pedem orações por suas vidas, pelos que estão ausentes por motivos de enfermidade e pela nova direção do hospital.