Este ano, o congresso Atitude, da Juventude Batista Carioca, aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de junho, na Igreja Batista do Calvário, com o tema “Pra Sermos UM”.

Pedro e Manuel, Emithir e a Banda da JBC trouxeram a palavra de Deus em forma de canção, tocando os corações com cada música que cantaram e palavras ministradas. Os jovens também foram impactados com as mensagens trazidas com tanta sabedoria e carinho durante os três dias de congresso pelos pastores Ulisses Torres, André Mishiwlehg e Valdemar Figueiredo.

No sábado à tarde (17), aconteceu a assembleia anual da JBC, momento em que foram tratadas questões administrativas, além da escolha dos novos conselheiros, para a composição do conselho 2017/2018 da JBC, e também a nova diretoria 2017/2018, que agora conta com Rafael Martins (presidente), Pamela Campos (primeira vice-presidente), Julliana Marinheiro (segunda vice-presidente), Luiza Soares (primeira secretária), Tiago Porto (segundo secretário) e Alex Henrique (terceiro secretário).

Foram três dias de escolhas, trocas de experiências e mais de Deus para cada jovem ali presente, além de terem crescido mais sendo UM com o próximo.