A noite de terça-feira (8) foi marcada por um evento especial, quando a Convenção Batista Carioca realizou um jantar com empresários a fim de que os desafios do Lar Batista do Idoso se tornassem conhecidos a este grupo.

A programação aconteceu no restaurante Toca da Traíra, em Botafogo. Além de pequenos e médias empresários, marcaram presença integrantes da diretoria da Convenção Batista Carioca. Na ocasião, representantes do Lar do Idoso incentivaram a participação dos empresários no sustento de idosos e em outras demandas, como a doação de alimentos e a reforma na infraestrutura da casa.

O evento trouxe a participação do assessor de investimento David Urbat, que também é docente do Haggai e presidente nacional dos Gideões Internacionais. Ele fez um panorama do mercado financeiro e ressaltou a importância do empreendedorismo social nos dias atuais.

O jantar encerrou uma série de iniciativas de promoção do Lar Batista do Idoso, realizadas no último trimestre. A expectativa é que os públicos alcançados – pastores, mulheres e empresários – possam se unir e fazer ecoar essa causa social em suas redes de relacionamento.

Mais informações sobre o Lar? Acesse www.larbatistadoidoso.ong.br