Comunicamos que amanhã, dia 11 de agosto de 2018, não haverá a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária, já que toda a agenda relacionada à pauta de reestruturação da Convenção Batista Carioca foi cumprida nesta sexta-feira, em sessão realizada na Igreja Batista do Méier.

Na noite de hoje, foi aprovado o Relatório do Grupo de Trabalho de Reestruturação da CBC, com novas propostas a serem implementadas na Composição do Conselho, na Eleição da Diretoria, na formação da Rede Batista Carioca de Igrejas e também quanto ao Suporte Financeiro da CBC.

Esgotada a matéria logo na primeira sessão, não haverá a necessidade de um segundo encontro, que aconteceria na manhã de sábado (11). O projeto final, resultante das discussões, será enviado em breve aos líderes batistas cariocas.

Agradecemos a presença de todos os mensageiros que representaram suas respectivas igrejas neste processo de deliberações tão importante. Nosso desejo é que os rumos tomados venham frutificar em bênçãos para o trabalho batista na cidade do Rio de Janeiro.