fbpx

O momento de enfrentamento à pandemia da Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro/RJ exige medidas preventivas e coerentes visando a segurança e o bem-estar comuns, em concordância com o que a Bíblia ensina em Eclesiastes 3.1: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Por isso, o Conselho Gestor da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seção Carioca (OPBB | Seção Carioca) informa aos seus filiados que, respaldado em seu Manual Operacional e sob orientação do Parecer Jurídico da OPBB | Seção Carioca, em reunião, devidamente convocada e realizada em modo virtual, em 24/04, decidiu:

1) Ser necessário o adiamento de sua Assembleia Geral Anual, que realizar-se-ia no mês de maio de 2021, para o mês de maio de 2022;

2) A prorrogação do mandato da atual Diretoria Institucional e demais Conselheiros eleitos, até a data da próxima Assembleia Anual.

O Conselho Gestor reitera seu compromisso de zelar por um ministério pastoral forte e saudável, gerando cristãos maduros e igrejas relevantes para tempos desafiadores, como o que vivemos, e está à disposição para demais esclarecimentos. E rogamos as copiosas bênçãos de Deus sobre os batistas cariocas e toda a nossa sociedade.

Conselho Gestor da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil | Seção Carioca

Clique na imagem para baixar