Após um processo interno de avaliação, tendo como objetivo o aumento da efetividade de sua proposta de capacitação de liderança, a Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seção Carioca comunicou que a programação Lead Conference 18 – Alta Performance será revisada, resultando na alteração da data e, especialmente, do formato.

Em comunicado oficial, enviado aos pastores, a diretoria esclarece que um dos fatores para as alterações da Lead Conference foi “o importante resultado apresentado no Workshop Planejamento Estratégico, que em sua metodologia ofereceu melhores caminhos para o objetivo estabelecido”.

Ficam, então, suspensas as atividades da conferência sobre alta performance, que seriam realizadas nos dias 24 e 25 de agosto, na Primeira Igreja Batista de Campo Grande. No entanto, a diretoria da OPBB carioca reforça que a temática será mantida, sofrendo apenas algumas mudanças de data, local e a possível inclusão de outras parcerias.

Quem já havia efetuado o pagamento da inscrição, poderá reaproveitar o valor como crédito para o novo formato do evento de capacitação. Em caso de acréscimo do valor da taxa, não será cobrado destes o pagamento adicional. Em caso de redução de valor, será garantido o estorno por meio de solicitação enviada para romuloborges@opbbcarioca.com.br, informando os dados completos dos inscritos (conforme o formulário). Nestes casos, a organização esclarece que o tempo necessário para o trâmite é de 30 dias.

A OPBB carioca informa que, em breve, será divulgada a nova estrutura da programação, com as novas datas, valores, local, e outros detalhes.