Aos

Membros da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – Seção Carioca

Ref.: Assembleia Extraordinária – Modalidade virtual

Prezados (a);

Considerando:

a) a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional pela Organização Mundial da Saúde em 30 de janeiro de 2020, em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus (COVID-19);

b) a Portaria nº 188/GM/MS, de 3 de fevereiro de 2020, que Declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional – ESPIN, em decorrência da Infecção Humana pelo novo coronavírus (2019-nCoV);

c) o Decreto Legislativo Federal de nº 6 de 2020, que declara sobre o estado de pública calamidade em saúde em âmbito federal com efeitos até 31 de dezembro de 2020; e

d) a Lei 14.010, Art. 5º, que dispõe sobre a realização de assembleia por meios eletrônicos, até 30.10.2020, independentemente de previsão nos atos constitutivos da pessoa jurídica.

e) a Lei Estadual 8836/20, e o Decreto Municipal 47.488/20, que estabelece normativas e restrições em nossa Cidade.

Convocamos os membros de nossa organização para participarem da Assembleia Extraordinária – Modalidade virtual, que ocorrerá conforme informações a seguir:

Data: Segunda-Feira, 12 de Outubro de 2020

Início: 17h40, em primeira chamada;

Transmissão, acesso e material: a plataforma utilizada será o Zoom, cujo aplicativo poderá ser baixado nas lojas virtuais Apple Store ou GooglePlay, para quem deseja participar por smartphones, ou pelo endereço eletrônico: www.zoom.us, para aqueles que desejarem participar via computador. O link de participação da assembleia será enviado para o inscrito através do endereço de e-mail informado no formulário de inscrição, com as instruções gerais, bem como o acesso ao material, que será exclusivamente digital.

Inscrições: a abertura das inscrições se dará conforme os recursos disponíveis, em inscrições mediante formulário online, disponibilizado nas Redes Sociais, e sua confirmação mediante a efetivação da taxa de inscrição.

Comissão Eleitoral Escrutinadora: Rogério de Rezende Alves (Relator), Mauro Fonseca de Oliveira, Flávio Pereira da Silva. A comissão eleitoral escrutinadora estará como anfitrião da assembleia na plataforma, tanto para auxílio à mesa, facilitando as interações, bem como, a conferência de inscrições e controle de acesso.

PAUTA:

1. Reforma do Manual Operacional

Rio de Janeiro, 21 de Setembro de 2020.

Pr. David da Silva Curty
Presidente | OPBB Nº 2624