No último sábado, o Lar Batista do Idoso recebeu a visita de voluntários da Missão Hospitalar (Missões Rio) para uma manhã de celebração pelo nascimento de Jesus Cristo. Cerca de 15 participantes, liderados pelo missionário João Pereira da Silva Filho, realizaram um musical natalino na área externa do lar, ocasião em que também intercederam pelos idosos e pelos desafios da instituição.

“Planejamos realizar muitas coisas! Mas Deus, como sempre, tinha planos ainda melhores do que os nossos”, contou o missionário. Segundo João, foi um momento especial, que o fez lembrar dos cultos ao ar livre.

No prédio do Lar, idosos e funcionários acompanhavam a programação. Sentados em poltronas ou debruçados nas janelas, eram edificados com a mensagem sobre o maior de todos os presentes: Jesus. “Louvamos a Deus pelo que Ele tem feito entre nós! Desde já agradecemos a Ele pelo que fará em 2021! E a Ele rogamos para que possamos prosseguir firmes e constantes, sustentados pela Palavra, sempre olhando para Cristo, a fim de levarmos salvação e esperança a todos que perecem!”, concluiu o missionário e capelão hospitalar.

O Lar Batista do Idoso permanece de portas abertas para o trabalho voluntário e a visita de igrejas que queiram levar aos internos um pouco da Palavra de Deus. O desafio de manter a instituição continua grande e cada ajuda será mais que bem-vinda.

Apoie o Lar Batista do Idoso, acesse larbatistadoidoso.ong.br e saiba mais.