Há 25 anos, o departamento missionário da Convenção Batista Carioca realiza o Impacto de Carnaval na cidade do Rio de Janeiro. Em 2020 não vai ser diferente! Ao longo dos últimos meses, a CBC vem divulgando as possibilidades de participação nas equipes de trabalho que movimentam essa programação e, nessa semana, a coordenação do projeto informou que restam poucas vagas.

Ao se inscrever para o Impacto de Carnaval, o voluntário pode optar por evangelizar ou permanecer na base de oração, cumprindo um sistema de escala de intercessão. As duas modalidades oferecem desafios peculiares e, de igual maneira, contribuem para o avanço das Boas Novas na cidade.

O Impacto atrai voluntários de várias partes do Brasil e do mundo. São evangélicos que querem apresentar o amor de Cristo aos foliões com respeito e muito diálogo. As pessoas alcançadas, que desejam um maior compromisso com Cristo, são encaminhadas às igrejas batistas da cidade para que possam ser acompanhadas.

Além da região da Apoteose, a mobilização missionária alcança bairros do Rio e contribui com o fortalecimento de igrejas locais. Conhecidas como igrejas-base, elas hospedam equipes e cuidam do suporte necessário para que os voluntários atuem na comunidade. Abordagens de rua, trabalhos com crianças e ação social são as principais estratégias utilizadas pelos impactantes no auxílio às igrejas.

A Cidade Clama, Quem Responderá?

Acesse www.impactodecarnaval.com.br e participe! Ainda dá tempo de aproveitar o valor promocional do segundo lote de inscrições.