Celebrando as festas de fim de ano e o encerramento de um ciclo de atividades, a missionária Sandra Regina realizou, no dia 6 de dezembro, um culto de ação de graças no Hospital Federal do Andaraí.

O evento aconteceu em parceria com outras capelania existentes na unidade. Segundo a missionária, foi um tempo para agradecer a Deus por tantas bênçãos em 2018.

Sandra, à esquerda, ao lado do Pr. Ulisses Torres.

“Reunimos no Hall de entrada da UPI, além dos capelães e voluntários das capelanias, a diretora do hospital, vários profissionais do mesmo e alguns convidados que tiveram a oportunidade de participar, seja com uma apresentação musical ou uma breve palavra com ênfase no tema gratidão”, explicou Regina.

A missionária ressaltou a participação do Pr. Ulisses Torres, da Comunidade Batista Vida, que na ocasião deixou uma mensagem da parte de Deus aos presentes. Além dele, ela destacou a participação do clarinetista Henrique César, que realizou uma apresentação durante o culto.

Ao término da programação, foram distribuídas literaturas às pessoas presentes ao evento.

A Capelania Hospitalar da CBC realiza atividades constantes em várias unidades hospitalares do Rio de Janeiro. Os projetos estão abertos à visitação e voluntariado. Há também a necessidade de colaboração com o sustento dos missionários. Se você pode ajudar, contribua mensalmente com o PAM Rio.

Acesse www.missoesrio.com.br/pam e seja um mantenedor de causas missionárias.