Assembleia Extraordinária da CBC

02 de novembro de 2024

das 8h30 às 12h

Igreja Batista do Méier

Rio de Janeiro, 02 de outubro de 2024

Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Batista Carioca
Às Igrejas Batistas da Convenção Batista Carioca

Prezados irmãos:

Na qualidade de Presidente da Convenção Batista Carioca convoco as igrejas filiadas à CBC, para enviarem seus representantes, na forma do Estatuto,  Artigos 16 e 17 e do Regimento Operacional, Artigo 18, § 3º: 5 (cinco) por ser igreja filiada e mais 1 (um) para cada grupo de 50 (cinquenta) membros ou fração, limitado a 30 mensageiros por igreja, para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 02 de novembro de 2024, sábado, das 8h30 às 12h, nas dependências da Igreja Batista do Méier, à Rua Hemengarda 31, Méier – Rio de Janeiro – RJ. Fone: (21) 2599-3000

Assuntos:

  1. Parecer do Ministério Educacional Batista Carioca – MEBC, sobre a transferência do Colégio Batista Shepard – CBS, para a Convenção Batista Brasileira – CBB
  2. Parecer do Conselho Fiscal, referente aos anos de 2022 e 2023

A credencial (anexa) poderá ser reproduzida, bem como copiada do site da CBC. Lembrando que cada mensageiro, ainda que tenha feito a sua inscrição com antecedência, precisará trazer a credencial assinada pelo presidente da igreja.

Fraternalmente em Cristo,

Pr. José Maria de Souza
Presidente da Convenção Batista Carioca

#ConvençãoBatistaCarioca #batistascariocas

 

Inscrições

 Clique aqui para baixar a Ficha Credencial.

    A credencial (anexa) poderá ser reproduzida, bem como copiada do site da CBC. Lembrando que cada mensageiro, ainda que tenha feito a sua inscrição com antecedência, precisará trazer a credencial assinada pelo presidente da igreja.

     

     

     

    Dúvidas?

    Para mais informações, fale com o organizador, pelo whatsapp.

    Secret Link