Na manhã de ontem, a liderança da Convenção Batista Carioca esteve reunida na sede da Junta de Ação Social Carioca (JASC), em Campo Grande, para discutir questões administrativas importantes para o desenvolvimento do evangelho no Rio de Janeiro.

Além do encontro, foi um momento importante, onde muitos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do Lar Batista do Ancião – o principal projeto da JASC, os idosos assistidos, bem como de verificar o grande trabalho que é realizado com tanto amor e dedicação pelo corpo de funcionários e voluntários do projeto.

O Lar Batista do Ancião é uma obra social de todas as igrejas batistas do Rio, por intermédio de nossa Convenção Batista Carioca. Há oportunidades de trabalho voluntário individual e em grupo.

No próximo dia 12 de agosto, das 8h30 às 13h, os Homens Batistas Cariocas, através do DCER Carioca, realizarão um mutirão de limpeza na propriedade – também conhecida como Cidade Batista. Envolva-se, confirmando sua participação pelo telefone (21) 99929-9959 (Ivanildo).

Para entrar em contato com a Junta de Ação Social Carioca, ligue para (21) 3364-6560.