Todos os jovens das igrejas batistas cariocas estão convidados a participar do Congresso Atitude, que vem sendo elaborado pela JBC para os dias 3 e 4 de agosto, a partir das 19h30, nas dependências da Primeira Igreja Batista de Moça Bonita.

O Congresso Atitude é marcado por adoração e mensagens edificantes! Nesse ano, traz as participações de Amanda Rodrigues, na sexta, e dos pastores Walter Júnior (IB Rio da Prata) e João Reinaldo Purin Jr (IB Méier), no sábado.

No dia 4, período da tarde, terá início a 47ª Assembleia da JBC. Será um período para deliberações e apresentações de relatórios das atividades desenvolvidas pela JBC, bem com a eleição da nova diretoria, entres outros assuntos.

Confira a convocação do presidente da JBC:

CONVOCAÇÃO

O presidente da Juventude Batista Carioca, no exercício das atribuições que o cargo lhe confere, de acordo com o Estatuto, convoca aos jovens batistas cariocas para a 47ª Assembleia Anual da JBC, a ser realizada no dia 04 de Agosto de 2018, às 15:30hs em primeira convocação, nas dependências do Primeira Igreja Batista Moça Bonita, sito à Rua Tirana 28 Padre Miguel, Rio de Janeiro, RJ. Para a apresentação e deliberação do Relatório de Atividades, Relatório Financeiro, Renovação da Junta Executiva, Eleição da Diretoria e Conselho de Planejamento e Administração, além de outros assuntos de interesse da juventude.

Rio de Janeiro, 18 de Julho de 2018.

RAFAEL MARTINS FARIAS – PRESIDENTE

Como enviar o mensageiros
As igrejas que enviarem representantes, deverão observar as recomendações abaixo:
1 – Ser membro de igreja batista arrolada na Convenção Batista Carioca;
2 – Ter entre 18 e 40 anos (inclusive);
3 – Portar esta credencial (clique aqui para baixar) com a assinatura do pastor (ou líder responsável), do líder de jovens e carimbo da igreja;
4 – Cada igreja poderá enviar 05 mensageiros por ser igreja e mais 01 por grupo de 25 membros ou fração;
5 – Papel Timbrado ou uma carta escrita pelo Pastor ou pelo(a) secretário(a), comprovando o nº de Membros.
6 – Os pastores da CBC serão considerados mensageiros de honra, com direito à palavra.