fbpx

Servir ministérios de juventude das igrejas locais é a razão de existir da Juventude Batista Carioca. Sendo assim, a organização disponibiliza um material incrível que inclui: e-book com lições de EBD, devocionais, identidade visual, vídeos e muito mais! Tudo com base na temática UNIDADE.

A JBC reforça a temática que vem sendo destacada pelos batistas cariocas, levando às novas gerações o senso de coletividade capaz de provocar uma nova dinâmica na propagação do Evangelho. Segundo a organização escreveu em sua própria rede social, “a JBC acredita que sua geração é o futuro. Portanto, podem, UNIDOS, ser a mudança de chave necessária para um novo tempo na cidade do Rio de Janeiro.”

Os interessados em baixar o material, podem acessá-lo pelo link https://forms.gle/5LotvkAeujfcny1X9.

Evangelização

Além de respaldar a edificação das igrejas locais, a JBC lança, no mês de agosto (mês da Juventude), a segunda edição do Tempo de Paz. Programado para o dia 6 de agosto, na PIB em Padre Miguel, o impacto evangelístico conta com a participação de voluntários de várias igrejas cariocas. Todos unidos pelo propósito de espalhar o amor de Cristo.

O evento não terá inscrição. Quem quiser participar, basta comparecer no dia e local acima.