fbpx

O Lar Batista do Idoso é denominada instituição de longa permanência para idosos e atua há mais de cinquenta anos por meio dos batistas cariocas. Durante esse tempo, nós já recebemos e cuidamos de centenas de idosos.

Trabalhamos na preservação da identidade da pessoa idosa e oferece um ambiente de respeito e dignidade. Nossa equipe é multidisciplinar,  constituída por enfermeira, médico, geriatra, técnicos de enfermagem, nutricionistas, cozinheiras, cuidadores 24 horas, fisioterapeuta e terapia ocupacional.

Admitimos idosos a partir de 60 anos de idade.

Manoel

Manoel, 92 anos, é pai de dois rapazes e está sempre de bem com a vida! Manoel vive cantando e tirando sorrisos de todos os que o cercam. Com saúde de ferro e alegria contagiante, ele está conosco há 6 anos.

Wilson

Wilson é o queridinho de toda a equipe, não que tenhamos preferidos! Rsrs
Todo gentil, cuidadoso e prestativo, ele nos encanta com seu temperamento dócil. Wilsinho, como o chamamos, está conosco há quatro anos e tem 65 anos vividos com muita disposição e alegria.

Tamiko

Tamiko é nossa japinha simpatia! Ela não nos escuta mais, porém cumprimenta a todos com sorriso largo e aberto. Ela está conosco há 2 anos, e com ela aprendemos que o som do coração é mais audível que nossas palavras!

Mayga

Mayga tem descendência da Letônia e ela é um charme só. Sempre arrumada com seus lenços, bolsa e cabelo bem penteado! Ela está conosco há 6 anos e tem 93 anos.

Maria Bindi

Maria Bindi tem 96 anos e está conosco há 6 anos. Bindi, como a chamamos, é a artesã da turma. Passa parte do seu dia fazendo crochê e presenteando a equipe com bolsinhas que são um mimo só!

Lenira

Lenira é bem humorada e sempre simpática! Ela gosta de andar com sua toalhinha de mão e um caderninho de canções do hinário. Durante nosso culto devocional, é a primeira que se dispõe a orar. Lenira tem 84 anos e está conosco há 2 anos.

Entre em contato com Lar

11 + 6 =

Clique nas setas laterais para ver outras imagens da galeria.