fbpx

Foi inaugurada nessa semana, no Cemitério do Caju, a sala de apoio da Missão aos Enlutados. O espaço marca mais uma etapa importante no ministério de missionários e voluntários que prestam aconselhamentos e realizam cerimônias religiosas no local.

De acordo com o coordenador da Missão aos Enlutados, Pr. Felipe da Conceição, a sala garante uma maior tranquilidade na logística da atividade. Agora é possível guardar materiais, literaturas evangelísticas, que antes não tinham onde ficar e, mais que isso, recepcionar pessoas, orar e reunir a equipe.

A base da Missão aos Enlutados também indica a aprovação da administração do cemitério nessa parceria que já acontece desde o ano de 2015. De lá para cá, inúmeras vidas foram assistidas e consoladas por meio da Palavra de Deus.

Agradeça a Deus conosco e continue investindo em Missões Rio. Suas ofertas e o esforço cooperativo de igrejas cariocas têm proporcionado o crescimento do evangelho na cidade. Acesse www.missoesrio.com.br para conhecer outros projetos missionários.