O maior evento denominacional para a juventude teve seu início na quinta-feira (17), na Barra da Tijuca. Nestes dias, Missões Rio vem sendo representado por missionários alocados em stand próprio, onde têm a oportunidade de interagir com os participantes do evento, levando informações sobre os projetos que realizam e oportunizando o trabalho voluntário no campo carioca.

Nos últimos dias, passaram pelo evento representantes das Missões Aos Enlutados, Estudantil, Socioeducativa e Prisional. Alguns participaram de um bate-papo com grupos de jovens, em um encontro organizado pelo Despertar. A ação coopera com um dos grandes pilares da conferência, que é envisionar jovens ao trabalho de transformação nas suas cidades. Neste ponto, nada melhor do que trocar ideias com quem já possui uma larga experiência no quesito missões urbanas.

Missionário recebe visita no Stand de Missões Rio

Missões Rio continua seu trabalho de representação até o final do evento. Não deixe de visitar nosso stand e conhecer os projetos que têm contribuído para a transformação do Rio de Janeiro. Deixe pegadas para Esperança, acesse www.missoesrio.com.br/apoie e contribua.