No dia 02/11, os Batistas Cariocas se unirão em quatro pontos diferentes do Rio de Janeiro para levar conforto e apoio aos enlutados. Reconhecendo a sensibilidade emocional das pessoas diante dessa data, que marca o Dia de Finados, o objetivo do Impacto Amparo Pleno em Cristo é alcançar vidas e ser usado por Deus para servir de amparo.

A ação acontecerá nos seguintes cemitérios: São João Batista em Botafogo, São Francisco Xavier no Caju, Irajá e Inhaúma. Em cada um desses, haverá tendas e equipes que buscarão prestar assistência a famílias e pessoas enlutadas que necessitam usufruir do consolo de Cristo.

Para isso, contaremos com o apoio das igrejas nas proximidades, que servirão de base para nossos voluntários, são elas: Primeira Igreja Batista de Botafogo, Primeira Igreja Batista do Caju, Segunda Igreja Batista de Irajá e Segunda Igreja Batista de Inhaúma. Essas estarão de portas abertas a partir das 7h e nelas serão oferecidos café da manhã e almoço aos inscritos.

O investimento será de R$30,00 por participante. Este valor inclui alimentação, camisa do projeto e os materiais que serão utilizados no dia. As inscrições estão abertas pelo site www.missoesrio.com.br/impactoamparopleno até o dia 30/10 e não será possível efetuar a inscrição após esta data.

Além de participar da programação, é de extrema importância que cada irmão esteja orando e consagrando este trabalho a Deus. Por isso, Missões Rio está realizando a campanha 21 Dias de Oração em prol da Capelania de Enlutados. A mobilização inclui uma mini vigília a ser realizada na Primeira Igreja Batista de Botafogo, no dia 25/10, a partir das 21h.

O apoio e colaboração de todos são importantes para o cumprimento eficaz da missão, alcançando o máximo de pessoas possível. Assim, a luz de Cristo resplandecerá para louvor, honra e glória de Deus.