A Convenção Batista Carioca registra sua gratidão a Deus pela vida do irmão Arolde de Oliveira, que, ao longo de sua caminhada, sempre apoiou os batistas brasileiros por meio da promoção de projetos e eventos da denominação nos veículos de comunicação do Grupo MK e como defensor dos princípios cristãos em sua carreira política.

Arolde faleceu na noite dessa quarta-feira, em decorrência da Covid-19. Ele permanecia internado desde o dia 17 de setembro, no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações de sua assessoria, não haverá velório. A cremação acontecerá amanhã (23), às 10h30, em cerimônia restrita.

Arolde de Oliveira era membro da Primeira Igreja Batista do Recreio. Seu pastor, Wander Gomes, fez um pronunciamento em seu Instagram sobre o triste fato:
“Mais um amigo parte para a eternidade. O meu irmão, minha ovelha e meu amigo Arolde de Oliveira partiu para os braços do Senhor. 2020 segue sendo este ano difícil, contudo, confiamos na soberania do Senhor e sabemos que Ele está no controle de todas as coisas. Os dias são tristes. Vou sentir muita falta do meu amigo, mas o consolo vem da certeza de que nos encontraremos na eternidade”.

Arolde de Oliveira deixa a esposa, Yvelise de Oliveira, e a filha, Marina de Oliveira, além de quatro netos.