A Convenção Batista Carioca, juntamente com a Convenção Batista Brasileira, emitiu, nessa quinta-feira, uma nota de esclarecimento reforçando seu posicionamento frente os últimos acontecimentos envolvendo suposto favorecimento de evangélicos em serviços públicos. Confira o documento na íntegra:
Posts Recentes
- Adolescentes Batistas celebrarão o final do ano com um grande culto 9 de dezembro de 2019
- Capelania hospitalar realiza atividades com palhaços em hospitais 4 de dezembro de 2019
- Voluntárias dedicam-se a apoiar pequenos pacientes internados na pediatria 2 de dezembro de 2019
- Homens Batistas Cariocas promovem Curso de Formação de Conselheiros 29 de novembro de 2019
- Missão Estudantil ganha novos espaços e alcança mais alunos 28 de novembro de 2019
- Música do Coração 22 de novembro de 2019
- Reformas no Lar Batista do Ancião começam na próxima segunda 18 de novembro de 2019
Deus continue abencoando a nossa denominacao. A nossa lideranca. Tenho orgulho de ser Crente Batista.
Os opositores do Prefeito Marcelo Crivella, com o apoio da mídia
televisiva não pouca diabólica, estão querendo aplicar um golpe contra o prefeito por uma questão de preconceito religioso. Além dos deveres mencionados na nota acima devemos orar pelo nosso prefeito e demais autoridades, como bem recomenda a Palavra de Deus “Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade”
1Timóteo 2:1-2 ARC
https://bible.com/bible/212/1ti.2.1-2.ARC
Parabéns à nossa querida denominação por se manifestar.
São vereadores preconceitosos contra o prefeito e tentaram dá um golpe no prefeito Crivela. Parabéns aos vereadores que com consciência votaram contra o golpe. Deus os abençoe. O muito êxito na veriança no Rio de Janeiro e fiquem atentos às manobras desses que só querem aparecer e perseguir quem tenta realizar.
Eu estava esperando este comentário, parabéns por mostrar a posição dos batistas no Brasil, um abraço,estamos orando pelos irmãos.
O dever de cuidar do povo sob o governo eleito pelos homens jamais deveria ter como braço de solidariedade qualquer instituição religiosa, pensando desta forma a igreja local ou denominacional se promiscuiria ou coadunaria com qualquer ato de probidade da administração pública. Nós, pela graça do misericordioso Deus , deveremos seguir em frente nos mantendo firme na busca pela santidade.
Amém!