Em reconhecimento ao trabalho realizado pela Capelania aos Enlutados da Convenção Batista Carioca, a Concessionária Reviver, que administra sete cemitérios públicos no Rio de Janeiro, divulgou, em relatório semestral, uma nota onde ressalta a importância dos atendimentos realizados por missionários e voluntários da CBC.

O texto esclarece que, desde 2015, a CBC se prontificou em assistir famílias enlutadas nos cemitérios que estão sob a gestão da Reviver. A finalidade, segundo a nota, foi atender a todos que se identificam com a fé evangélica.

Em clima de muito respeito, os trabalhos acontecem paralelamente às ações de capelães católicos. Independente da crença, é possível alcançar com palavras de esperança as centenas de pessoas que, diariamente, se despedem de amigos e parentes.

Damos honras a Deus pelo reconhecimento é agradecemos a cada irmão e igreja que, ao longo dos anos, têm apoiado este ministério. Que o Senhor continue nos usando como instrumentos de transformação de vidas no Rio de Janeiro.