A Juventude Batista Carioca está convidando voluntários para a realização do projeto missionário Tempos de Paz, que acontecerá no dia 24 de novembro, das 8h às 16h, na Igreja Batista do Catiri. Além das atividades de evangelização, as atividades do dia envolverão atendimentos sociais.

Na edição de 2018, o Tempos de Paz trará ações específicas para adultos e crianças (Kids Games). Como a visão é atender o ser humano de maneira integral, o projeto também está compondo equipe para assistência jurídica, aferição de pressão arterial, atendimento nutricional, corte de cabelo e aplicação de flúor.

“Se você é profissional de alguma dessas áreas venha nos ajudar! Mesmo não sendo [profissional] também será bem-vindo”, convocou o presidente da JBC, Marcos Sabino Catiri. Para que o evento atenda seus objetivos, é de grande importância a confirmação da presença para o preparo das refeições das equipes.

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para jbc@jbc.org.br ou entrar em contato através do WhatsApp (21) 98082-7574. Se você deseja adquirir a camisa do Tempos de Paz ao custo de R$ 20, será preciso avisar com antecedência.