A União Feminina Missionária Batista Carioca (UFMBC) realizará, neste sábado (8), um culto em gratidão pelo centenário da organização. A programação, que está sendo preparada com muito zelo, iniciará às 9h30, na Primeira Igreja Batista de Campo Grande (R. Ferreira Borges, 54), e contará com um coro de 160 vozes composto por mulheres cariocas, pregação do pastor João Reinaldo Purin Júnior e a participação do grupo de Gaita de Foles Brazilian Piper.

Ao longo desses 100 anos, a UFMBC realiza um expressivo trabalho na cidade, que objetiva investir na vida de crianças, meninas, jovens e mulheres através de educação cristã missionária, a fim de que se comprometam com a expansão do reino de Deus. Ana Caroline Martins, executiva da UFMBC, ressaltou sua alegria em poder fazer parte dessa trajetória: “me sinto privilegiada em fazer parte desta história e poder celebrar uma organização que fez diferença em minha vida espiritual”, contou.

A visão de investimento missionário da organização já alcançou um número inestimável de vidas, colaborando com a formação de lares verdadeiramente consolidados em Deus, fortalecendo mulheres em diversos âmbitos de suas vidas, e formando grandes líderes que dão continuidade à boa obra.

A comissão organizadora do centenário está empenhada em realizar uma grande festa em honra e glória a Deus. Além das surpresas que estão sendo preparadas para a ocasião, haverá também homenagens às antigas líderes da UFMBC que foram fundamentais no crescimento e desenvolvimento desta missão.

Estima-se que participem cerca de 1.300 pessoas. O convite está aberto para que todos possam participar. O trabalho realizado pelas mulheres cariocas é de grande importância, e certamente poder celebrar os frutos colhidos ao longo destes anos fará dessa programação um momento memorável.