A União Feminina Batista Carioca vai promover, entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2020, o 48° Acampamento das Mensageiras do Rei, no Acampamento Batista Fluminense, em Rio Bonito (RJ). A programação reunirá cerca de 200 meninas e 50 líderes da cidade do Rio de Janeiro.

Este ano, o tema será “Brilhando com Cristo pelas Nações” e tem como objetivo reforçar a importância do trabalho missionário na cidade, na nação e no mundo. “Durante todo este ano, trabalharemos este tema voltado para missões. O acampamento é o evento que abrirá a abordagem desta temática. Afinal, somos uma organização missionária que aceita a responsabilidade da grande comissão”, ressaltou Ana Caroline Martins, executiva da UFMBC.

A executiva ainda contou que este ano a União Feminina busca incentivar o desenvolvimento das meninas, permitindo que elas dirijam os cultos, os louvores e preguem a Palavra. Para isso, cada culto será dirigido por duas redes de igrejas.  “Esperamos muitas surpresas preparadas por cada grupo nesses cultos”, afirmou.

Essa programação é tradicional no departamento de Mensageiras do Rei e uma das mais aguardadas pelas participantes. Assim como nos outros anos, espera-se que a programação proporcione diversão, comunhão e novas amizades para as meninas, incentivando também o fortalecimento desse trabalho nas igrejas